Gravidez 24 jul, 2018

Terceira Gravidez


Ola pessoal!!

Quem me acompanha pelo Instagram já sabe que vem um #baby3 por aqui! Isso mesmo! Estou grávida denovo!

Essa gravidez estava programada para o ano que vem, mas Deus mandou antes e óbvio que eu fiquei super feliz! Eu nunca quis esperar muita diferença de idade entre eles, mas me faltava coragem! Hahaha

Como decidi fazer um diário de gravidez aqui no blog, vou começar contando como descobri essa gravidez!

Eu estava com a boca amarga, daqueles amargos reais! Que qualquer comida, principalmente doces, se transformavam em bananas verdes e amarrava minha boca! Estava irritada e sem paciência pra nada! (Justo nas férias de julho). E o pior: não estava entendendo porque, e achei que estava com depressao! Hahaha (cabeça de grávida né). Até com um dia eu coloquei no Google: ‘boca amarga depressao’ e para a minha sorte não apareceu nenhum dado sobre o assunto! Só: gravidez gravide e gravidez. Aí eu pensei que não era possível! Entrei no app do meu período e não estava atrasada ainda, mas não ia dormir com a pulga atrás da orelha né! Corri pra farmácia 21:00 e comprei o teste!

Não esperei até o dia seguinte, fiz na mesma hora! E adivinhem só? Dois risquinhos apareceram e eu estava grávida!

Fiquei em choque, pois não estava esperando! Mas também fiquei muito feliz em ter um novo baby, até por que eles dão trabalho mas são sempre uma benção de Deus não é mesmo?

 

Espero que tenham gostado do post! Podem me mandar dúvidas e sugestões! São sempre bem vindas!

Ate o próximo relato da gravidez! Toda semana nos vemos aqui!

❤️❤️❤️



Deixe o seu comentário

Carima Orra • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por