Dicas Lifestyle 04 set, 2016

Produtinhos para estrias na gravidez


Ola pessoal! Vim aqui falar sobre as temidas estrias, que atinge 90% das mulheres durante a gravidez. A primeira coisa que os médicos falam é: genética. Não tem muito segredo, se você tiver que ter estrias você tera. Mas como sou brasileira e não desisto nunca, hahaha, na gravidez do Mudi fazia um ritual que deu certo, e continuo na mesma com a atual gravidez: meus amigos inseparáveis, os cremes anti-estrias.

A primeira dica é: beber muita agua. Quanto mais melhor. 2, 3 ou ate 4 litros por dia. Alimentação também conta, manter uma dieta saudável alem de manter a pele mais ‘elástica’ também previne o ganho excessivo de peso durante a gravidez (não tenho moral para falar sobre isso, engordei 18 kg na do Mudi,) mas, não custa por a dica aqui não é mesmo? rs

Agora vou falar sobre os meus amigos creminhos.

O que eu usei muito (foram 4 potinhos) foi o bio oil. Eu amo!! Hidrata mesmo! É muito perceptível, quem usar vai saber do que eu estou falando. No começo da gravidez não é muito fácil, ainda mais para as gravidinhas que tem enjoos, por que o cheiro é um pouco forte, mas vale a pena! Eu uso todos os dias antes de dormir, por que se meleca o pijama não tem problema!

O da Mustela é meu favorito para usar antes de colocar a roupa de manha, por que ele alem de não ter cheiro, (é bem suave) ele é muito sequinho. Você passa e 5 minutos ja esta seco. Funcionou na gravidez do Mudi e espero que continue dando certo agora! hahaha Inclusive, depois que o Mudi nasceu a minha prioridade sempre foi os produtinhos da Mistela, nunca experimentei algo tão bom. O ponto negativo é o preço salgado, não é barato nem aqui e nem la fora.

Os cremes da palmers também me ajudaram. Um para área do busto e outro pro resto do corpo. Sao muito bons lambem, embora tenha cheiro muito forte de cacau. Mas não tive problema e consegui usar do começo ao fim da gravidez, passava durante o dia também e antes do bio oil.

 

IMG_2472

Bom, é isso mamães!

Espero que tenham gostado do post!

Beijos

Carima

postado por

Carima


Deixe o seu comentário

Carima Orra • todos os direitos reservados © 2020 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por